Política de troca
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente.
Produtos com avarias tem 30 dias de prazo para troca.
As peças deverão estar com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
Não serão aceitas para troca peças que tenham sido lavadas, usadas, com odores, manchas ou com qualquer tipo de alteração feitas pelo cliente.
Opções para troca e devolução
Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação.
Troca por outro produto disponível no site, devendo ser paga a diferença em caso de produto de valor maior.
Cancelamento do pedido.
Para o caso do cancelamento, a restituição dos valores pagos, varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:
Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Boleto ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CPF ou CNPJ). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá os prazos bancários das instituições envolvidas.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições físicas do(s) produto(s), por nossa equipe técnica. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente.
Produtos com avarias tem 30 dias de prazo para troca.
As peças deverão estar com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
Não serão aceitas para troca peças que tenham sido lavadas, usadas, com odores, manchas ou com qualquer tipo de alteração feitas pelo cliente.
Opções para troca e devolução
Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação.
Troca por outro produto disponível no site, devendo ser paga a diferença em caso de produto de valor maior.
Cancelamento do pedido.
Para o caso do cancelamento, a restituição dos valores pagos, varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:
Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Boleto ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CPF ou CNPJ). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá os prazos bancários das instituições envolvidas.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições físicas do(s) produto(s), por nossa equipe técnica. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Frete grátis para todo Brasil!!!!!!!!